quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Nossa loja começa uma parceria para venda online das obras beneditinas das Edições Subiaco.
Veja aqui todas as obras:
http://loja.cursoscatolicos.com.br/subiaco

O primeiro destaque é "SÃO BENTO, VIDA E MILAGRES", obra de São Gregório Magno, papa.

São Bento, vida e milagres (São Gregório Magno)

São Bento: vida e milagres De vita et miraculis venerabilis Benedicti. Segundo livro dos diálogos...
 
Também temos os Cadernos de História Monástica:
 
Cadernos de História Monástica 2 - Santo Antão e o Anacoretismo Copta

2 - Cadernos de História Monástica 2 - Santo Antão e o Anacoretismo Copta (Santo Atanásio, Santo Antão, os Padres do deserto, o monaquismo feminino, os apoftegmas)
http://loja.cursoscatolicos.com.br/historiamonastica2



Estes Cadernos de História Monástica oferecem um valioso subsídio para o estudo e aprofundamento das vidas e ensinamentos daqueles que tornaram o monaquismo um campo fértil de santidade.
E porque também nós estamos fazendo a História, cabe-nos o grande desafio, nestes tempos turbulentos, de renovar a vida monástica através da fidelidade ao espírito que animava nossos santos Pais.


 Em breve mais obras monásticas. Confira no link:
http://loja.cursoscatolicos.com.br/subiaco

LEMBRETE: Todos os livros do site podem ser comprados com DESCONTO NO FRETE, bastando no fechamento do pedido, no carrinho de compras, digitar no campo "Cupom" o código: REGISTRADA. O envio será feito por carta registrada (limitado a 1,5kg) que tem um valor inferior, porém o prazo e a segurança são os mesmos do PAC.

Categoria:

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts
livro Reflexões para o Ano Litúrgico - Papa João Paulo II livros sobre Família e Matrimônio Curso de Iniciação Teológica via internet livro Doutrina Eucarística Curso de Mariologia via internet Martyria Cursos e Editora Curso de Latim via internet livro O Sacramento do Matrimônio - sinal da união entre Cristo e a Igreja Curso de História da Igreja via internet livreto do fiel - Missa romana na forma extraordinária - português/latim Curso via internet - Cultura Mariológica Curso online Catecismo da Igreja Católica em exame Curso de Iniciação Bíblica via internet livro A arte da pregação sagrada Curso via internet - Passos para uma reforma litúrgica local